Aproveitando o acaso
Hoje aproveitámos a presença de um pequeno gafanhoto que o Tomás e o Mateus apanharam para o podermos observar mais de perto.
Este é um blog escolar destinado a acompanhar a atividade pedagógica da turma 2ºD/3ºD da EB1 de Bencatel.