Novo ano letivo
Olá a todos e a todas Alunos, alunas, pais e encarregados de educação Mais um ano letivo e o nosso blogue de turma vai continuar. Aqui daremos conta das nossas atividades, notícias e informações. Até já
Este é um blog escolar destinado a acompanhar a atividade pedagógica da turma 2ºD/3ºD da EB1 de Bencatel.