Entrega de tampinhas
E já mesmo depois do ano letivo terminar foram entregues hoje, dia 24 de julho, à Cruz Vermelha de Vila Viçosa, as tampinhas de plástico recolhidas ao longo do ano. Um gesto de defesa do ambiente com a solidariedade que faz o mundo avançar... Obrigado a todos os alunos, familiares, professores e funcionários que participaram.