Já cheira a Natal
A nossa escola e a nossa sala estão decoradas por nós e pelas nossas auxiliares, os nossos trabalhos de Natal estão a caminho das nossas casas, as entidades oficiais como a Junta de Freguesia e a Câmara Municipal visitam-nos e atribuem-nos pequenas lembranças, as nossas famílias responderam ao desafio de pensar o Natal reciclando... E hoje é dia de festa! E agora na Casa da Cultura de Bencatel A exposição de trabalhos das nossas famílias que agora pode visitar na Casa da Cultura de Bencatel e que já estiveram na nossa escola Os nossos trabalhinhos de sala A Junta de Freguesia distribuiu chocolates e desejou um Feliz Natal A Câmara Municipal também nos visitou e deixou uma caixinha de lápis coloridos