Continuando a explorar ciência e a leitura
Hoje fomos mais uma vez participar nas atividades de ciência, na Escola Sede do Agrupamento, e na animação de leitura na Biblioteca. O professor Fausto contou-nos algumas histórias muito engraçadas. Uma delas é a história de um fósforo que achava que depois de ardido já não tinha utilidade. Não é verdade pois todos temos a nossa utilidade e capacidade para qualquer coisa. Ora vejam...