Amanhã encerramos mais um ano letivo
Dia 28 está a chegar e com ele mais um ano letivo volvido. Não podíamos deixar passar a data sem organizar um dia diferente na nossa escola - a EB1 de Bencatel. Decorámos o refeitório onde decorrerá o nosso almoço convívio, expusemos alguns dos nossos trabalhos numa das salas para todos podermos recordar. Expusemos os trabalhos da disciplina de Inglês sobre animais em perigo de extinção... Até para o ano e um grande obrigado a todas as pessoas e instituições que nos ajudaram ao longo do ano. Crescemos convosco!