Respirar em movimento
Hoje estivemos de novo a "respirar em movimento" treinando a destreza, a respiração, a concentração e a persistência...
Este é um blog escolar destinado a acompanhar a atividade pedagógica da turma 2ºD/3ºD da EB1 de Bencatel.