Prevenção dos Maus Tratos na Infância
Mais um ano e mais uma participação na campanha de sensibilização para a temática dos mais tratos na infância. A nossa turma participou na iniciativa "Laço Azul", em Vila Viçosa. Na nossa sala realizámos ainda trabalhos sobre o tema...