Já cheira a Natal

 A nossa escola e a nossa sala estão decoradas por nós e pelas nossas auxiliares, os nossos trabalhos de Natal estão a caminho das nossas casas, as entidades oficiais como a Junta de Freguesia e a Câmara Municipal visitam-nos e atribuem-nos  pequenas lembranças, as nossas famílias responderam ao desafio de pensar o Natal reciclando...

E hoje é dia de festa!



E agora na Casa da Cultura de Bencatel




A exposição de trabalhos das nossas famílias que agora pode visitar na Casa da Cultura de Bencatel e que já estiveram na nossa escola



















Os nossos trabalhinhos de sala


A Junta de Freguesia distribuiu chocolates e desejou um Feliz Natal


A Câmara Municipal também nos visitou e deixou uma caixinha de lápis coloridos


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Dia do pai

Visita do Jardim de Infância

Programa Escolar Colgate - Saúde oral