Já cheira a Natal
A nossa escola e a nossa sala estão decoradas por nós e pelas nossas auxiliares, os nossos trabalhos de Natal estão a caminho das nossas casas, as entidades oficiais como a Junta de Freguesia e a Câmara Municipal visitam-nos e atribuem-nos pequenas lembranças, as nossas famílias responderam ao desafio de pensar o Natal reciclando...
E hoje é dia de festa!
E agora na Casa da Cultura de Bencatel
A exposição de trabalhos das nossas famílias que agora pode visitar na Casa da Cultura de Bencatel e que já estiveram na nossa escola
Os nossos trabalhinhos de sala
A Junta de Freguesia distribuiu chocolates e desejou um Feliz Natal


























Comentários
Enviar um comentário