Prevenção dos Maus Tratos na Infância
Mais um ano e mais uma participação na campanha de sensibilização para a temática dos mais tratos na infância.
A nossa turma participou na iniciativa "Laço Azul", em Vila Viçosa.
Na nossa sala realizámos ainda trabalhos sobre o tema...





Comentários
Enviar um comentário