Prevenção dos Maus Tratos na Infância

 Mais um ano e mais uma participação na campanha de sensibilização para a temática dos mais tratos na infância.

A nossa turma participou na iniciativa "Laço Azul", em Vila Viçosa.

Na nossa sala realizámos ainda trabalhos sobre o tema...










Comentários

Mensagens populares deste blogue

Dia do pai

Visita do Jardim de Infância

Programa Escolar Colgate - Saúde oral