Dia do pai
Para comemorar o Dia do Pai, elaborámos um jogo do galo para passarmos uns belos momentos de diversão com aquele que nos ajuda a crescer e nos ama incondicionalmente...
Agradecemos o apoio dos pais que, mesmo sem saberem para que finalidade seria, nos disponibilizaram a matéria prima. Depois foi apanhar unas pedrinhas no ribeiro, pintá-las e já está!
Um abraço a todos e bons momentos!




Comentários
Enviar um comentário