A preparar o regresso da primavera
Estamos a preparar o regresso da primavera e para isso aproveitámos os dias de sol brilhante para limpar o espaço escolar
Para recuperar uma árvore de fibra muito degradada que existia no espaço escolar.
Começámos no dia 3 de março retirando todo o lixo acumulado dentro da mesma.
Ainda pintámos uma mesa de exterior
Colaborando com uma iniciativa do Dia da Floresta lembrado pela autarquia, iniciámos o nosso painel a que acrescentámos o assinalar do Dia da Não Discriminação Racial ao Dia da Árvore e ainda ao Dia da Poesia.
Em breve publicaremos o resultado final destes trabalhos...











Comentários
Enviar um comentário