Programa Escolar Colgate - Saúde oral
No final do ano anterior, o professor inscreveu todos os alunos da nossa turma no Programa Escolar Colgate.
Este programa pretende conseguir uma boa saúde oral, desenvolvendo iniciativas destinadas à educação dos mais pequenos e a instaurar hábitos de higiene saudáveis desde a mais tenra idade.
Neste âmbito, a Colgate ofereceu a cada aluno um Kit com escova e pasta de dentes assim como alguns materiais pedagógicos.
Articulámos com a Equipa de Saúde Escolar e desafiámos a que colaborassem connosco nesta matéria tão importante. A higienista oral e a enfermeira aceitaram o desafio e hoje tivemos uma sessão de sensibilização para a saúde oral e alimentação saudável.
Correu muito bem e provámos que até já sabíamos muita coisa!









Comentários
Enviar um comentário