Continuando a explorar ciência e a leitura

 Hoje fomos mais uma vez participar nas atividades de ciência, na Escola Sede do Agrupamento, e na animação de leitura na Biblioteca.

O professor Fausto contou-nos algumas histórias muito engraçadas. Uma delas é a história de um fósforo que achava que depois de ardido já não tinha utilidade. Não é verdade pois todos temos a nossa utilidade e capacidade para qualquer coisa.

Ora vejam...



Comentários

Mensagens populares deste blogue

Dia do pai

Visita do Jardim de Infância

Programa Escolar Colgate - Saúde oral