Amanhã encerramos mais um ano letivo
Dia 28 está a chegar e com ele mais um ano letivo volvido.
Não podíamos deixar passar a data sem organizar um dia diferente na nossa escola - a EB1 de Bencatel.
Decorámos o refeitório onde decorrerá o nosso almoço convívio, expusemos alguns dos nossos trabalhos numa das salas para todos podermos recordar.
Expusemos os trabalhos da disciplina de Inglês sobre animais em perigo de extinção...
Até para o ano e um grande obrigado a todas as pessoas e instituições que nos ajudaram ao longo do ano.
Crescemos convosco!

Comentários
Enviar um comentário