Amanhã encerramos mais um ano letivo


 Dia 28 está a chegar e com ele mais um ano letivo volvido. 
Não podíamos deixar passar a data sem organizar um dia diferente na nossa escola - a EB1 de Bencatel.

Decorámos o refeitório onde decorrerá o nosso almoço convívio, expusemos alguns dos nossos trabalhos numa das salas para todos podermos recordar. 

Expusemos os trabalhos da disciplina de Inglês sobre animais em perigo de extinção...

Até para o ano e um grande obrigado a todas as pessoas e instituições que nos ajudaram ao longo do ano.

Crescemos convosco!


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Dia do pai

Visita do Jardim de Infância

Programa Escolar Colgate - Saúde oral