Dia da Espiga
Hoje aprendemos tudo sobre esta tradição portuguesa e fomos colher o "ramo da espiga", sem trigo pois não o tínhamos por perto.
De qualquer forma aprendemos muito e adivinhem onde o penduramos?
Mesmo atrás da nossa porta da sala! ☺️
Hoje aprendemos tudo sobre esta tradição portuguesa e fomos colher o "ramo da espiga", sem trigo pois não o tínhamos por perto.
De qualquer forma aprendemos muito e adivinhem onde o penduramos?
Mesmo atrás da nossa porta da sala! ☺️
Comentários
Enviar um comentário