Dia da Espiga

 Hoje aprendemos tudo sobre esta tradição portuguesa e fomos colher o "ramo da espiga", sem trigo pois não o tínhamos por perto.

De qualquer forma aprendemos muito e adivinhem onde o penduramos? 

Mesmo atrás da nossa porta da sala! ☺️





Comentários

Mensagens populares deste blogue

Dia do pai

Visita do Jardim de Infância

Programa Escolar Colgate - Saúde oral