Color ADD Porque a cor é para todos!
No dia 13 de maio, tivemos uma sessão sobre daltonismo e ficámos a perceber bem melhor do que se trata e as grandes dificuldades pelas quais passam as pessoas e principalmente os nossos colegas que possam sofrer desta limitação.
A sessão contou com a dinamização da ColorADD Associação e o apoio do Município.
Ficámos a dar mais valor à cor, até porque a cor deve ser para todos!
Consulte aqui a reportagem...
Imagens do Facebook da Associação
E os nossos registos:






Comentários
Enviar um comentário