Color ADD Porque a cor é para todos!


 

No dia 13 de maio, tivemos uma sessão sobre daltonismo e ficámos a perceber bem melhor do que se trata e as grandes dificuldades pelas quais passam as pessoas e principalmente os nossos colegas que possam sofrer desta limitação.
A sessão contou com a dinamização da ColorADD Associação e o apoio do Município.

Ficámos a dar mais valor à cor, até porque a cor deve ser para todos!

Consulte aqui a reportagem...

Imagens do Facebook da Associação

E os nossos registos:







Comentários

Mensagens populares deste blogue

Dia do pai

Visita do Jardim de Infância

Programa Escolar Colgate - Saúde oral