Início do ano letivo
Mais um ano começa e se para alguns é a continuação de um percurso iniciado em 2021/22, para outros são os primeiros passos na escolaridade e na aventura de aprender...
Neste blogue da turma do 1ºD e 2ºC, daremos conta desta caminhada e das nossas aventuras.
Aqui ficam os nossos primeiros trabalhos na ambientação a esta nova realidade.




Comentários
Enviar um comentário