Hoje foi dia de São Martinho

 


Ouvimos a lenda de São Martinho, ficámos a conhecer provérbios, fizemos trabalhos de expressão plástica, cantámos uma canção aos colegas e eles a nós. Comemos castanhas assadas...









Apoios: CMVV, Junta de Freguesia de Bencatel, Clube Caça e Pesca de Bencatel 


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Dia do pai

Visita do Jardim de Infância

Programa Escolar Colgate - Saúde oral