Carnaval 2023
No dia 16 de fevereiro fomos dar um pouco de alegria e contagiar os mais idosos com a nossa energia.
Visitámos o Centro de Dia da Santa Casa da Misericórdia, os nossos vizinhos.
Mostrámos os nossos disfarces, lanchámos, conversámos e até pintámos em conjunto.
E fizemos os últimos preparativos para a nossa participação no desfile de carnaval das escolas 2023 sob o tema "Século XVII"
o nosso canhão
os nossos coches
a nossa cavalaria
E depois...













.jpg)

























Comentários
Enviar um comentário