Animação de leitura
Hoje estivemos mais uma vez na biblioteca escolar com o professor bibliotecário que nos levou em mais uma viagem pela imaginação e pela magia de ler...
Obrigado ao professor Fausto
Hoje estivemos mais uma vez na biblioteca escolar com o professor bibliotecário que nos levou em mais uma viagem pela imaginação e pela magia de ler...
Obrigado ao professor Fausto
Comentários
Enviar um comentário