Aprender ciência

 Hoje também foi dia de realizarmos experiências no laboratório da Escola Secundária de Vila Viçosa. É a nossa atividade "Jovens Cientistas".





Comentários

Mensagens populares deste blogue

Dia do pai

Visita do Jardim de Infância

Programa Escolar Colgate - Saúde oral