São Martinho
Ao longo da semana preparámos o São Martinho com a leitura da história da Maria Castanha e a elaboração de trabalhos de expressão plástica.
Hoje foi dia de magusto no mercado de Bencatel . Comemos castanhas, brincámos e convivemos com os nossos colegas do Jardim de Infância.
O nosso magusto
Fomos ao mercado com os meninos da Pré. Brincámos muito e comemos castanhas assadas com sal.
Tínhamos lá muitos amigos e conheci o primo do Dinis e ele conheceu o meu primo.
Foi um lindo dia, mas só comi duas castanhas assadas.
E agora cheguei à escola para fazer trabalhos.
E assim foi a manhã.
Texto de Santiago





Comentários
Enviar um comentário