Natal 2023
E foi assim mais um Natal na nossa escola.
Participámos na festa de Natal do Agrupamento com a canção "Estrelinha"
Estivemos no espetáculo de Natal oferecido pela Junta de Freguesia de Bencatel
E ainda associámos a arte ao Natal através da pintura:
1º com os nossos pais e famílias
Depois em sala de aula






Comentários
Enviar um comentário