Natal 2023

 E foi assim mais um Natal na nossa escola.

Participámos na festa de Natal do Agrupamento com a canção "Estrelinha"



Estivemos no espetáculo de Natal oferecido pela Junta de Freguesia de Bencatel

E ainda associámos a arte ao Natal através da pintura:

1º com os nossos pais e famílias




Depois em sala de aula



Comentários

Mensagens populares deste blogue

Dia do pai

Visita do Jardim de Infância

Programa Escolar Colgate - Saúde oral